PHC CS: Um Software de Gestão para Suporte Técnico

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

Precisa de um software que lhe permita gerir de forma eficaz a sua empresa de suporte técnico? O PHC CS é o software de gestão ideal para garantir máxima eficiência no seu negócio.

 

As empresas de prestação de serviços de suporte precisam de garantir elevados níveis de eficácia. Os clientes exigem cada vez mais um atendimento de alta qualidade e esta é a única forma de se destacar das empresas concorrentes.

 

O software de gestão PHC CS vai permitir-lhe ganhar tempo e eficácia no serviço ao cliente da sua empresa.

Graças às suas funcionalidades vai conseguir otimizar o tempo dos seus técnicos e melhorar a qualidade dos seus serviços.

 

A sua empresa necessita de uma solução de gestão abrangente. É preciso uma forte capacidade de gestão de clientes, equipas técnicas, análises contínuas aos serviços, elaboração rápida de orçamentos e gestão de tempo e contratos.

 

Este software PHC é o sistema interno perfeito para conseguir gerir com eficácia todos estes parâmetros. Este sistema de gestão é muito flexível, o que permite acompanhar o alto nível de mudança destes mercados.

Funcionalidades do software de gestão PHC CS para Suporte Técnico

O software de gestão PHC CS tem três módulos dedicados a esta área de negócio. Estes vão permitir-lhe agilizar as operações de suporte e fornecer um serviço completo de excelência em qualquer situação.

PC CS Suporte desktop

Este módulo permite gerir a atividade de apoio ao público e a performance e produtividade da sua equipa técnica de forma simples e completa. Com este módulo vai conseguir que o software de gestão PHC faça um controlo total do parque de equipamento instalado.

 

Para além disto, também vai conseguir gerir de forma completa os contratos de assistência e garantias e os números de série. O software PHC CS inclui um monitor de atribuição rápida de pedidos de assistência.

 

Este módulo também permite que consiga ter sempre informações sobre a prestação da sua equipa. Aqui vai ter análises de ocupação de técnicos, acesso à agenda de marcações e relatórios completos por equipamento, cliente e contrato.

PHC CS Suporte Intranet web

O Suporte Intranet web permite controlar e executar remotamente a assistência para um melhor serviço ao cliente. Este módulo permite a gestão diária da assistência pós-venda e garantir apoio a técnicos no exterior ou em delegações via internet.

 

Este software de gestão tem as ferramentas ideais para a gestão diária dos seus técnicos. Isto sempre com vista a garantir um melhor serviço aos clientes e aumentar o know-how da equipa.

PHC CS Suporte Extranet web

Este módulo do software PHC CS vai permitir que resolva os problemas de forma rápida e com menos recursos.

 

O Suporte Extranet web permite a introdução e monitorização de pedidos de assistência técnica via online. Aqui vai conseguir gerir o diálogo digital entre a área de suporte e o seu cliente de forma simples e eficaz.

 

O software de gestão PHC CS oferece uma solução completa para garantir máxima eficácia para as empresas de suporte técnico. Com este sistema vai conseguir fazer a gestão completa de todos os parâmetros do serviço de atendimento ao cliente.

Quer saber mais sobre como este software de gestão para suporte técnico?